Central de Notícias

Requerimentos serão discutidos nesta quarta (27) na quarta sessão ordinária da Câmara

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara

26 de Março - A quarta sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, agendada para quarta-feira, dia 27 de março, promete ser marcada por importantes requerimentos apresentados pelos vereadores. Abaixo, destacamos algumas das propostas que serão discutidas:

1. Requerimento Nº 46/2024 (Autoria do Vereador Saulo): Solicita ao Exmo. Prefeito Danilo Barbosa Machado a verificação da possibilidade de criação de uma Casa de Abrigo para atendimento de pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social.

2. Requerimento Nº 53/2024 (Autoria do Vereador Flavio Comajo): Questiona o Prefeito sobre os novos empreendimentos de moradias populares nos bairros do Guaturinho, Gato Preto e Polvilho, indagando sobre infraestrutura e critérios de seleção das famílias beneficiadas.

3. Requerimento Nº 67/2024 (Autoria do Vereador Pingo): Pede informações sobre a viabilidade de instalação de um Polo de Vacinação e disponibilização de médicos especializados em Pediatria e Ginecologia na unidade de saúde da família Jardim Maria Luiza.

4. Requerimento Nº 76/2024 (Autoria do Vereador Saulo): Requer a revitalização da área de lazer na Estrada João Felix Domingues, no Bairro da Olaria.

5. Requerimento Nº 77/2024 (Autoria do Vereador Flavio Comajo): Indaga sobre o desenvolvimento de medidas para ampliar o acolhimento e tratamento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na cidade.

E muitos outros requerimentos serão discutidos, abordando temas como segurança, infraestrutura, saúde e inclusão social. A população é convidada a acompanhar e participar ativamente desse importante espaço democrático.

SERVIÇO
4ª SESSÃO ORDINÁRIA
QUARTA-FEIRA (27) DE MARÇO
ÀS 18 HORAS
LOCAL: AVENIDA PROFESSOR WALTER RIBAS DE ANDRADE, 555 - CENTRO - CAJAMAR
LINK DA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA: https://www.cmdc.sp.gov.br/pauta/479

ACOMPANHE AO VIVO
A transmissão das reuniões ordinárias e extraordinárias pode ser acompanhada por meio do site oficial da Câmara, YouTube e Facebook o que oferece maior transparência e acesso à população do município.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.