Central de Notícias

Vereador Adilson Aparecido solicita melhorias no CPS infantil de Cajamar

As propostas do vereador destacam a importância de proporcionar um ambiente adequado e acolhedor para o atendimento das crianças e adolescentes que necessitam de cuidados psicossociais.

5 de Abril - O vereador Adilson Aparecido apresentou duas indicações à Prefeitura de Cajamar, visando melhorias no atendimento e na estrutura do Capsi (Centros de Atenção Psicossocial Infantil) localizado no bairro do Portal dos Ipês.

As propostas do vereador destacam a importância de proporcionar um ambiente adequado e acolhedor para o atendimento das crianças e adolescentes que necessitam de cuidados psicossociais.

Confira as indicações:INDICAÇÃO Nº 268/2024: Construção de salas adicionais no Capsi Nesta indicação, o vereador solicita à Prefeitura de Cajamar a possibilidade de construir mais salas no Capsi do Portal dos Ipês. Considerando que há espaço disponível para essa ampliação, a proposta visa aumentar a capacidade de atendimento do centro, proporcionando mais conforto e eficiência no atendimento às crianças e adolescentes que necessitam de cuidados psicossociais.

INDICAÇÃO Nº 269/2024: Contratação de uma atendente para a recepção do Caps Infantil: O vereador Adilson Aparecido também propõe à Prefeitura de Cajamar que estude a possibilidade de contratar mais uma atendente para a recepção do Caps Infantil do Portal dos Ipês. Essa medida visa melhorar o atendimento aos usuários do serviço, proporcionando uma recepção mais ágil e eficiente, além de contribuir para o bom funcionamento do centro.

As indicações do vereador Adilson Aparecido refletem sua preocupação com a qualidade do atendimento prestado no Caps Infantil de Cajamar, buscando garantir um ambiente adequado e acolhedor para as crianças e adolescentes que necessitam de cuidados psicossociais.

Leia Também

Velório será na Câmara Municipal no dia 20 de maio às 13h

As indicações do vereador Marcelo do Gás foram motivadas pela preocupação com a saúde e segurança dos moradores das respectivas áreas.