Central de Notícias

Vereador Adilson Aparecido solicita melhorias no CPS infantil de Cajamar

As propostas do vereador destacam a importância de proporcionar um ambiente adequado e acolhedor para o atendimento das crianças e adolescentes que necessitam de cuidados psicossociais.

5 de Abril - O vereador Adilson Aparecido apresentou duas indicações à Prefeitura de Cajamar, visando melhorias no atendimento e na estrutura do Capsi (Centros de Atenção Psicossocial Infantil) localizado no bairro do Portal dos Ipês.

As propostas do vereador destacam a importância de proporcionar um ambiente adequado e acolhedor para o atendimento das crianças e adolescentes que necessitam de cuidados psicossociais.

Confira as indicações:INDICAÇÃO Nº 268/2024: Construção de salas adicionais no Capsi Nesta indicação, o vereador solicita à Prefeitura de Cajamar a possibilidade de construir mais salas no Capsi do Portal dos Ipês. Considerando que há espaço disponível para essa ampliação, a proposta visa aumentar a capacidade de atendimento do centro, proporcionando mais conforto e eficiência no atendimento às crianças e adolescentes que necessitam de cuidados psicossociais.

INDICAÇÃO Nº 269/2024: Contratação de uma atendente para a recepção do Caps Infantil: O vereador Adilson Aparecido também propõe à Prefeitura de Cajamar que estude a possibilidade de contratar mais uma atendente para a recepção do Caps Infantil do Portal dos Ipês. Essa medida visa melhorar o atendimento aos usuários do serviço, proporcionando uma recepção mais ágil e eficiente, além de contribuir para o bom funcionamento do centro.

As indicações do vereador Adilson Aparecido refletem sua preocupação com a qualidade do atendimento prestado no Caps Infantil de Cajamar, buscando garantir um ambiente adequado e acolhedor para as crianças e adolescentes que necessitam de cuidados psicossociais.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.