Central de Notícias

Vereador Pretinho busca esclarecimentos sobre valores recebidos pela prefeitura de Cajamar

O requerimento destaca o interesse em conhecer os montantes recebidos a título de honorários sucumbenciais, especialmente provenientes da empresa Autoban CCR.

5 de Abril - O vereador Pretinho apresentou o Requerimento Nº 98/2024, direcionado à Prefeitura de Cajamar, com o objetivo de obter informações detalhadas sobre os valores recebidos pela municipalidade nos anos de 2022 e 2023, provenientes de verbas extraordinárias, especificamente os honorários sucumbenciais.

O requerimento destaca o interesse em conhecer os montantes recebidos a título de honorários sucumbenciais, especialmente provenientes da empresa Autoban CCR.

Além disso, o vereador solicita a identificação dos beneficiários desses valores, fornecendo transparência e clareza sobre o destino desses recursos. “Os honorários sucumbenciais representam uma fonte de receita importante para o município e sua correta utilização é fundamental para o desenvolvimento e o atendimento das necessidades da comunidade. Por isso, é fundamental que haja transparência e prestação de contas sobre esses valores, garantindo a utilização adequada e responsável dos recursos públicos”, afirmou o parlamentar.

A iniciativa do vereador Pretinho demonstra seu compromisso com a transparência e a prestação de contas à população de Cajamar.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.