Central de Notícias

Vereador Adilson Aparecido solicita providências para ausência de médico pediatra em unidade de saúde de Cajamar

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.

16 de Abril - O vereador Adilson Aparecido apresentou o Requerimento Nº 88/2024 na Câmara Municipal de Cajamar, direcionado à Prefeitura, com questionamentos sobre a recorrente falta do médico pediatra na unidade básica de saúde Doutora Izabel Gratieri, localizada no bairro do Polvilho.

Diante da constante ausência do profissional, o requerimento destaca os transtornos significativos causados aos pais e, principalmente, às crianças que dependem desses cuidados. A falta de acompanhamento médico pediátrico pode gerar desafios adicionais, comprometendo o bem-estar e a saúde dos pacientes.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra. A busca por soluções para garantir a regularidade e a qualidade dos serviços de saúde na unidade é fundamental para atender às necessidades da comunidade local.

O requerimento reflete a preocupação do vereador em assegurar o acesso à saúde de qualidade para todos os cidadãos de Cajamar. Agora, aguarda-se a resposta da Prefeitura para avaliar as providências que serão tomadas para solucionar essa questão e garantir o atendimento adequado na unidade de saúde.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.