Central de Notícias

Vereador Fabiano Galvão solicita esclarecimentos sobre terreno ao lado do Centro de Especialidades em Cajamar

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

16 de Abril - O vereador Fabiano Galvão apresentou o Requerimento Nº 94/2024 na Câmara Municipal de Cajamar, dirigido à Prefeitura, com o objetivo de obter informações sobre o terreno adjacente ao Centro de Especialidades situado no bairro Vila União.

A principal questão levantada pelo vereador é a natureza desse terreno: se é público ou particular. Caso seja de propriedade pública, o vereador sugere que se investigue a viabilidade de utilizá-lo para a construção de um campo de futebol.

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local. A proposta de construção de um campo de futebol poderia contribuir significativamente para a promoção de atividades esportivas e de lazer na no bairro, atendendo às demandas dos moradores.

O Requerimento Nº 94/2024 reflete o compromisso do vereador Fabiano Galvão com o bem-estar e o desenvolvimento da Vila União e arredores. Agora, aguarda-se a resposta da Prefeitura para esclarecer a situação do terreno e avaliar a possibilidade de implementar essa proposta em benefício da comunidade local.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.