25 de Abril - O vereador Marcelo do Gás apresentou o Requerimento Nº 109/2024 na Câmara Municipal de Cajamar nesta quarta-feira (24), solicitando informações à Prefeitura sobre a existência de estudos ou projetos em andamento referentes à ampliação da UPA 24h de Jordanésia (Unidade de Pronto Atendimento).
A iniciativa do vereador surge em meio ao crescente aumento da demanda pelos serviços oferecidos pela UPA 24h, bem como à gravidade dos quadros clínicos dos pacientes que procuram o local. Marcelo do Gás destaca a importância de garantir que todos os usuários recebam um atendimento de qualidade e tenham acesso a uma estrutura adequada e compatível com suas necessidades individuais.
"A ampliação da UPA 24h de Jordanésia é uma medida essencial para garantir que nossa comunidade receba o atendimento de saúde necessário, especialmente em momentos de emergência. Precisamos assegurar que a estrutura da unidade seja capaz de atender a todos os pacientes de forma eficiente e respeitosa, levando em consideração a gravidade de cada caso, especialmente neste período de epidemia da dengue que assola o município", ressaltou o vereador Marcelo do Gás.
A solicitação do vereador visa garantir que a Prefeitura esteja ciente da necessidade de investimentos na infraestrutura de saúde da cidade, visando proporcionar um atendimento de excelência e adequado às demandas da população.
A sessão teve início com uma oração conduzida pelo pastor Eliel Ponciano
Natural de Mombaça, no Ceará, Izelda es carrega a experiência de quase 40 anos de serviço público