Central de Notícias

7ª Sessão da Câmara de Cajamar traz diversos requerimentos e indicações

A sessão promete ser produtiva e abordar temas fundamentais para o desenvolvimento e bem-estar da população de Cajamar.

7 de Maio - Na próxima quarta-feira, dia 8 de maio, a partir do meio dia, a 7ª Sessão da Câmara de Cajamar promete ser marcada por uma série de discussões e solicitações relevantes para a comunidade local. Dentre os requerimentos apresentados pelos vereadores, destacam-se:

Requerimento Nº 50/2024
De autoria do vereador Flávio Comajo, solicita informações ao Exmo. Prefeito Danilo Barbosa Machado sobre o Centro de Especialidades de Cajamar, abordando cronograma, prazo de entrega, investimento, administração, especialidades oferecidas e tecnologias utilizadas.

Requerimento Nº 83/2024
Proposto pelo vereador Clebinho, pede alterações na rota de ônibus na Rodovia Edgar Máximo Zambotto e a instalação de um novo ponto de ônibus coberto próximo ao Conjunto Habitacional Maria Luiza.

*Requerimento Nº 132/2024*
De autoria do vereador Pingo, solicita parcerias para realização de testes de histocompatibilidade e gestão de bancos de dados de doadores de medula óssea.

E uma série de indicações que abordam desde questões de infraestrutura até demandas por serviços públicos essenciais, como a construção de praças, pavimentação de ruas, instalação de pontos de ônibus e melhoria na iluminação pública.

A sessão promete ser produtiva e abordar temas fundamentais para o desenvolvimento e bem-estar da população de Cajamar.

Leia Também

Velório será na Câmara Municipal no dia 20 de maio às 13h

As indicações do vereador Marcelo do Gás foram motivadas pela preocupação com a saúde e segurança dos moradores das respectivas áreas.