Central de Notícias

Câmara Municipal decreta Luto Oficial de 3 dias pelo falecimento de Antônio Joan Haddad

Antônio Joan era um dos dois filhos recém nascidos do Prefeito Danilo Joan e Nadja Haddad

13 de Maio - A Câmara Municipal de Cajamar, por meio de seu presidente, Vereador Clebinho, emitiu um decreto oficial de luto em virtude do falecimento do menor Antônio Joan Haddad, filho do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Danilo Barbosa Machado, e Nadja Haddad. O triste evento ocorreu em 12 de maio do corrente ano, causando profundo pesar não apenas à família enlutada, mas também a todos os membros deste Poder Legislativo.

O decreto, respaldado pela Lei Orgânica Municipal e pela Resolução nº 213 de 14 de dezembro de 2006, do Regimento Interno da Câmara, reflete a solidariedade e o respeito da instituição ao luto que se abate sobre os familiares e amigos do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal.

Neste momento de dor e consternação, a Câmara Municipal de Cajamar se une em sentimentos de solidariedade e apoio à família enlutada, expressando suas mais sinceras condolências.

Em virtude desse decreto, as atividades legislativas da Câmara Municipal de Cajamar serão realizadas com um clima de respeito e sobriedade, em homenagem à memória do pequeno Antônio Joan Haddad.

Que a força e o conforto necessários possam acompanhar todos os familiares e amigos nesse momento de profunda tristeza.

O Documento Oficial pode ser acessado no link abaixo em sua íntegra.

Baixar Anexo


Leia Também

Velório será na Câmara Municipal no dia 20 de maio às 13h

As indicações do vereador Marcelo do Gás foram motivadas pela preocupação com a saúde e segurança dos moradores das respectivas áreas.