Vereador Flávio Comajo

Flávio Comajo
  • Nome: Flávio Alves Ribeiro
  • Votos Recebidos: 987
  • Naturalidade: Guarulhos - SP
  • Aniversário: 30 de Julho
  • Mandatos: 1
  • Ocupação: Comerciante

Atuações do Vereador

Biografia do Vereador

Flávio Alves Ribeiro, tem 45 anos e é nascido em Guarulhos.Trabalhou muito desde cedo para ajudar a família.Morava em um bairro no qual não tinha condições de infraestrutura como asfalto, iluminação, escolas e postos de saúde. Em 1990 foi morar em São Miguel Paulista, bairro periférico de São Paulo com muitas dificuldades sociais. Em 2001 de uma união estável nasceu a primeira filha.

Chegou em Cajamar para trabalhar em 2001 e no mesmo ano fixou residência na cidade. Em Cajamar nasceram mais três filhos. Morou até o ano de 2016 no bairro Colina Verde. Hoje reside no bairro Portal dos Ipês e aguarda a chegada de mais um filho, fruto do seu matrimônio com Victória.

Flávio Comajo é comerciante e tem um carinho muito grande pela população de Cajamar. A forma de retribuir tal carinho é sempre trabalhar pelo bem do cidadão cajamarense. Agora eleito vereador da cidade, irá buscar melhorias em todas as áreas públicas da cidade.

Notícias do Vereador

20 de Fevereiro de 2024

Esses requerimentos evidenciam a atuação do vereador Flávio Comajo em questões relevantes para o desenvolvimento social e urbano de Cajamar.

10 de Janeiro de 2024

A expectativa do vereador é que a Farmácia Municipal 24hrs seja uma realidade que contribua significativamente para a qualidade de vida da população do distrito de Jordanésia.

11 de Dezembro de 2023

A proposta visa proporcionar suporte emocional e assistência integral aos familiares que passam por momentos delicados de despedida.