Vereadora Izelda

Izelda
  • Nome: Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra
  • Votos Recebidos: 773
  • Naturalidade: Mombaça - CE
  • Aniversário: 25 de Janeiro
  • Mandatos: 8 (exerceu 7)
  • Ocupação: Aposentada

Atuações do Vereador

Biografia da Vereadora

Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra, que nasceu em 25 de janeiro de 1963 na cidade de Mombaça no Ceará. Filha de Maria Gonçalves Carnaúba e Osmar Martins Carnaúba, 4° filha de 11 irmãos, sendo 7 mulheres e 4 homens, tia de 22 sobrinhos (a), nascida no Estado do Ceará veio embora com sua família para o Estado de São Paulo no ano de 1976.

Chegando à Cidade de Cajamar, se casou após alguns anos com o popular e querido João Gabriel Cintra Neto. Izelda é de uma família humilde, pessoa trabalhadora, companheira e amiga chamada por seus familiares de apelidos como Zezo e Tia Zueda. Além da família, Izelda tem mais que amigos: irmãos do coração; amigos e amigas que sempre á apoiaram! Uma amizade feita de amor, companheirismo e cumplicidade - forte amizade que permanece até hoje.

Passou por algumas provas e enfermidades, mas Deus sempre esteve ao seu lado se fazendo presente em todos os momentos abençoando-a muito.

Começou a trabalhar muito nova, após alguns anos veio a trabalhar na Prefeitura Municipal de Cajamar no Serviço Social do Polvilho onde se identificou com os munícipes fazendo um trabalho de destaque no setor, participou de vários programas sociais que fez parte e estão ativos até os dias de hoje beneficiando muitas famílias carentes do município.

Conquistou 8 mandatos consecutivos como vereadora, foi Presidente da Câmara dos Vereadores de Cajamar no ano de 2003, Izelda fez e continua fazendo história na política de Cajamar é a única mulher a conquistar tantos mandatos, um verdadeiro recorde, sempre prestativa e trabalhando sempre em prol de toda a população cajamarense.

O foco principal de sua atuação no legislativo é representar o cidadão cajamarense, em busca da qualidade de vida e os direitos das famílias, exercer um trabalho voltado as necessidades da população e de nossa cidade.

Izelda é uma mulher que acredita que a família é a base de tudo.

Notícias do Vereador

16 de Abril de 2024

O projeto visa estabelecer diretrizes para enfrentar e prevenir a agressão sexual em espaços públicos de lazer.

5 de Abril de 2024

A indicação visa criar um espaço dedicado aos profissionais que realizam entregas por aplicativos, proporcionando-lhes condições adequadas de descanso e comodidade enquanto aguardam por chamados.

13 de Março de 2024

O Requerimento será apresentado na 3ª Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (13) após uma demanda recorrente dos moradores da região.