Pautas das Sessões

Pauta da Sessão Ordinária de 08/08/2012

Publicado no site em 8 de Agosto de 2012


MATERIAS PROTOCOLADAS PARA A PAUTA DA 11ª (DECIMA PRIMEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA = 08/08/2012


Projeto de Lei nº 26/2012
"Autoriza o Poder Executivo a receber em doação áreas de propriedade do DER - Departamento de Estradas de Rodagem, localizada no distrito de Jordanésia, para o fim que especifica, e dá outras providências"
Autoria: Executivo

Projeto de Lei nº 22/2012
"Dispõe sobre redenominação a UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO JARDIM MARIA LUIZA, passando a denominar UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA DRª MARIA DE LOURDES MENDONÇA BRAVO".
Autoria: a Vereadora Izelda Gonçalves Carnaúba Cintra

Projeto de Lei nº 23/2012
Dispõe sobre denominação da Travessa que dá acesso a Rua Indiana, localizada no Parque Residencial Jordanésia, Distrito de Jordanésia - Cajamar - SP, passando a denominar como Travessa MADALENA GILOUSKI.
Autoria: Vereador Tonho

Projeto de Lei nº 25/2012
"Dispõe sobre denominação da Unidade de Saúde da Família localizada no bairro do Guaturinho, passando a denominar EDVALDO SOARES MASSAGARDI".
Autoria: a Vereadora Fátima Lima

Projeto de Lei nº 27/2012
Dispõe sobre a redenominação da Rua Três situada no Bairro da Vila Nova, para Rua "ARIOVALDO REZAGHI".
Autoria: a Vereadora Fátima Lima

Projeto de Lei nº 28/2012
"Dispõe sobre a denominação de logradouros localizados no Distrito Sede, na ZEIS 24 - Vila Progresso, e dá outras providências"
Autoria: a Vereadora Fátima Lima

Projeto de Lei nº 29/2012
"Dispõe sobre a instituição do "Dia do Taxista" no âmbito do município de Cajamar, e dá outras providências".
Autoria: a Vereadora Fátima Lima


Requerimento nº 51/2012
Requerendo à Mesa, dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Douto Plenário, que seja oficiado a AES Eletropaulo, para que proceda a remoção de poste localizado em frente ao nº 45 da rua Gilberto de Carvalho, no Parque Panorama, Distrito do Polvilho.
Autoria: Vereador Edinho Domingues


Requerimento nº 52/2012
Requerendo à Mesa, dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Douto Plenário, que seja oficiada a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para que tome providências para que seja feita a distribuição de correspondências na Vila Vitória, através de carteiros, localizada no KM 41 da Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Jordanésia.
Autoria: Vereador Irineu Lameira Belchior

Requerimento nº 53/2012
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Cajamar Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, para que informe a esta Casa de Lei, se há estudos juntamente com a VIVO no sentido de instalar telefones públicos "orelhões", no bairro Novo Milênio/ Parque Nova Jordanésia
Autoria: Vereador Mané do América

Requerimento nº 54/2012
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Cajamar Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, para que informe a esta Casa de Lei, se há estudos juntamente com a ECT - Empresa de Correios e Telegrafos no sentido de estender os serviços para atender o bairro Novo Milênio - Parque Nova Jordanésia
Autoria: Vereador Mané do América

Indicação nº 209/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de interceder junto a Concessionária de Transporte coletivo Rápido Luxo Campinas, a possibilidade de efetuar uma pequena alteração de itinerário da linha de ônibus que efetua o transporte de passageiros até a Cidade de Jundiaí e vice e versa, para que à mesma passe nas proximidades do Boullevard Manoel Nicolau Alves, no Distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereador Aguinaldo Camonge (Pezão)

Indicação nº 210/2012
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a construção uma rampa para deficientes físicos e uma escada na rua 6 da Vila Mariotti, no Distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereador Aguinaldo Camonge (Pezão)

Indicação nº 211/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a troca do redutor de velocidade tipo "Tachão" por lombada asfaltica, na rua Barueri na altura do poste de nº 362, no bairro do Guaturinho.
Autoria: Vereador João Batista Missé


Indicação nº 212/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de interceder junto a Eletropaulo para efetuar a colocação de iluminação pública na rua Guzolândia, localizada na Chácara Rodeio, no Ponunduva.
Autoria: Vereador João Batista Missé


Indicação nº 213/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de interceder junto a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para que tome providências para que seja feita a distribuição de correspondências na Vila Vitória, através de carteiros.
Autoria: Vereador Irineu Lameira Belchior

Indicação nº 214/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade de interceder junto DER - Departamento de Estrada e Rodagem, a possibilidade da instalação de ponto de ônibus com abrigo de passageiros no ponto de ônibus localizado na Rodovia Edgard Maximo Zambotto, em frente a Vila Vitória em Jordanésia.
Autoria: Vereador Irineu Lameira Belchior


Indicação nº 215/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade providenciar com a máxima urgência alguns reparos no Muro de Arrima (contenção) que da fundo para as Ruas São Roque e Valinhos no Jardim Holanda no Distrito de Jordanésia.
Autoria: Vereador Tonho


Indicação nº 216/2012
Solicitamos ao Exmo Prefeito Municipal senhor Daniel Fonseca, no sentido de que sua excelência, estude junto ao setor competente a possibilidade de providenciar a instalação de redutor de velocidade na rua Araçariguama, na altura do nº 146, Colina Verde, distrito de Jordanésia
Autoria: Vereadora Fátima Lima


Indicação nº 217/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de providenciar a devida sinalização na Avenida dos Pinheiros, no trecho que dá acesso à Estrada Vicinal José Marques Ribeiro, conforme fotos anexas
Autoria: Vereadora Fátima Lima



Indicação nº 218/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de providenciar a poda da vegetação que encobre uma das placas indicativas de velocidade da Estrada Vicinal José Marques Ribeiro, sentido Avenida Tenente Marques, conforme foto anexa
Autoria: Vereadora Fátima Lima


Indicação nº 219/2012
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Sr. Daniel Ferreira da Fonseca, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao setor competente da municipalidade, a possibilidade de providenciar a instalação de redutores de velocidade na Rua Rita José da Silva, altura dos números 351 e 448, no Distrito do Polvilho
Autoria: Vereadora Fátima Lima