Pautas das Sessões

Pauta da Sessão Ordinária de 27/05/2015

Publicado no site em 26 de Maio de 2015


MATERIAS PROTOCOLADAS PARA A PAUTA DA 8ª (OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA = 27/05/2015

Projeto de Lei nº 15/2015
DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA CELEBRAÇÃO DE CONVENIO COM A ENTIDADE APAE DE CAJAMAR PARA REPASSE DE RECURSO PROVINDO DO GOVERNO ESTADUAL PARA O FIM QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
de iniciativa do Poder Executivo

Projeto de Lei nº 16/2015
DISPOE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO COM A ENTIDADE APAE DE CAJAMAR PARA REPASSE DE RECURSO PROVINDO DO GOVERNO FEDERAL, PARA O FIM QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
de iniciativa do Poder Executivo

Projeto de Lei nº 17/2015
DISPOE SOBRE A AUTORIZAÇÃO PARA CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO COM A ENTIDADE APAE DE CAJAMAR PARA REPASSE DE RECURSO PROVINDO DO GOVERNO ESTADUAL, PARA O FIM QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
de iniciativa do Poder Executivo

Projeto de Lei nº 18/2015
DISPOE SOBRE A AUTORIZAÇÃO PARA CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO CPM A ASSOCIAÇÃO SÍTIO AGAR PARA REPASSE DE RECURSO PROVINDO DO GOVERNO ESTADUAL, PARA O FIM QUE ESPECÍFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
de iniciativa do Poder Executivo

Projeto de Lei nº 7/2015
Dispõe sobre redenominação da Rua Um, localizada no Acampamento Florim, Bairro da Água Fria, em Cajamar - Centro, passando a denominar "RUA ANTONIO LEMOS DA SOUZA".
de iniciativa dos nobres Vereadores Edinho Domingues e Saulo Anderson Rodrigues

Projeto de Lei nº 8/2015
Dispõe sobre redenominação da Rua Dois, localizada no Acampamento Florim, Bairro da Água Fria, em Cajamar - Centro, passando a denominar "RUA BENEDITO RIBEIRO".
de iniciativa dos nobres Vereadores Edinho Domingues e Saulo Anderson Rodrigues

Projeto de Lei nº 21/2015
Institui a recuperação Fiscal e dá outras providencias
de iniciativa do Poder Executivo

Projeto de Lei nº 22/2015
Altera e acrescenta dispositivos na Lei 1.572, de 20 de maio de 2014 que dispõe sobre a Regularização de Loteamento Fechado e dá outras providencias.
de iniciativa do Poder Executivo

Projeto de Lei nº 20/2015
Dispõe sobre o incentivo ao cultivo das plantas "Citronela" e "Crotalária", como método natural de combate à dengue e dá outras providências.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria

Requerimento nº 22/2015
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Cajamar, para que informe a esta Casa de Lei:
1- Qual o nome da empresa que executou as obras de pavimentação asfáltica na Vila União, Jean Anastace Kovelis e Rua Campos do Jordão ?
2- Qual o valor destas obras?
3- E se teve licitação quais empresas participaram?
E que nos envie copias dos contratos.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria

Requerimento nº 28/2015
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Cajamar, para que informe a esta Casa de Lei:
1 - Qual o valor do show que foi realizado no dia 22/02/15 em comemoração ao aniversario da cidade?
2 - Qual empresa será responsável pela festa?
3 - Que nos apresente notas fiscais e o valor total de gastos com esta festa entre: som, iluminação, trio elétrico, segurança, caches dos artistas e toda a estrutura desta festa.
4 - Que envie a esta casa as copias dos contratos deste show.
5 - Que envie a esta casa copias das planilhas de custos descriminando item por item.
6 – De Quanto foi o faturamento do bar, e se a renda foi revertida para o Fundo Social de Solidariedade, se foi, favor enviar o comprovante de depósito ou extrato.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria

Requerimento nº 72/2015
Requerendo, dentro das normas regimentais desta Casa, após deliberação do douto plenário, que seja oficiado a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), para que informe a esta Casa de Leis por quais motivos que provocou a retirada de circulação dos veículos de transporte alternativo legalizado (lotações), que atendiam as linhas intermunicipais nº 310 (com os carros prefixos 2072 e 2011), linha nº 312 (carros 2071, 2075, 2025 e 2028), linha nº 324 (carros 2069, 2077, 2012 e 2097), linha nº 261 (carros 2081, 2079, 2085 e 2063) e a linha nº 352 (carro 2048), solicito que seja enviada cópia deste Requerimento ao Prefeito Municipal de Cajamar e ao Secretário de Transportes do Estado de São Paulo.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição

Requerimento nº 73/2015
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado Excelentíssimo Prefeito Municipal de Cajamar, para que informe esta Casa de Lei, juntamente com os órgãos competentes quais as providências necessárias para que seja realizada a construção de uma viela da Rua Teodoro Sampaio com a Rua Taguai no Parque Panorama, Polvilho.
de iniciativa do nobre Vereador Reinaldo Leal de Souza

Requerimento nº 74/2015
Requerendo, dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do douto plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cajamar a fim de que seja encaminhada a esta Casa de Leis cópia na íntegra dos Boletins Diários de Caixa da Prefeitura Municipal de Cajamar, referente ao período de Abril de 2015 até a presente data.
de iniciativa dos nobres Vereadores Neizão, Eurico Marcos Missé e Jaziel Alves de Souza

Requerimento nº 75/2015
Requerendo, dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do douto plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cajamar, a possibilidade de conceder reajuste salarial para categoria dos MONITORES EDUCACIONAIS municipais bem como aumento no valor do vale alimentação dos mesmos. Conforme já solicitado através da Indicação nº 237/2014.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues

Requerimento nº 76/2015
Requerendo Exmo. Prefeito Municipal, Sr Geraldo Aparecido Lacerda Ferreira, para que a Diretoria de Ensino do Município inclua no calendário escolar anual o evento" Exposição Pelegos e Queixadas "Revelando Memórias Refletindo História", que deverá acontecer nos messes de maio de cada ano.
de iniciativa do nobre Vereador Raimundo Nonato Dantas de Oliveira

Requerimento nº 77/2015
Requerendo após deliberação do douto plenário, para que o Exmo. Prefeito Municipal, Sr Geraldo Aparecido Lacerda Ferreira, informe esta Casa de Leis se há estudo para a continuação para asfaltar as ruas que ainda não foram contempladas, nos bairros da Vila Nova, Olaria, Cimiga, Jurapari e Acampamento Florim, se não há, solicito para que sejam incluídas nos planos de obras da cidade.
de iniciativa do nobre Vereador Aguinaldo Camonge (Pezão)

Requerimento nº 78/2015
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do douto plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cajamar a fim de que informe a esta Casa de Leis quais os locais que a Defesa Civil Municipal rotulou como área de risco.
de iniciativa da nobre Vereadora Dalete de Oliveira

Requerimento nº 80/2015
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do douto plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cajamar a fim de que informe a esta Casa de Leis o seguinte:
1) Quais ações foram tomadas para a implementação de programas contra o desperdício de água?
2) O município de Cajamar participa do programa "Município Verde Azul" promovido pelo Governo do Estado de São Paulo?
de iniciativa da nobre Vereadora Dalete de Oliveira

Requerimento nº 82/2015
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa e após deliberação do douto Plenário, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cajamar informe a essa Casa de Leis para que o mesmo envie cópias do andamento do processo de regularização fundiária do DER Gato Preto, bem como os memoriais descritivos e plantas do projeto de regularizações junto ao Departamento de Estrada e Rodagem de doação integrantes da lei Municipal nº 1495/2012.
de iniciativa do nobre Vereador Marcos Roberto Carvalho Lima

Requerimento nº 83/2015
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa e após deliberação do douto Plenário, que o Exmo senhor Prefeito Municipal Geraldo Aparecido Lacerda Ferreira encaminhe a esta Casa de Leis a relação com nome de todos os funcionários públicos de Cajamar nesta respectiva data, contendo seus respectivos cargos, diretoria em que trabalham e horário de trabalho, sejam eles concursados, comissionados livres de provimento e terceirizados, remuneração mensal e complementar que fazem parte do atual quadro de servidores desta municipalidade.
Requeiro também que todas as informações sejam enviadas por mídia de armazenamento de dados digitais (CD).
de iniciativa dos nobres Vereadores Neizão, Eurico Marcos Missé e Jaziel Alves de Souza

Requerimento nº 84/2015
Requerendo dentro das normas regimentais após deliberação do douto plenário, que ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal informe a essa Casa de Leis se existe algum estudo ou projeto visando viabilizar a mudança do local da Feira Livre do Polvilho, que hoje é realizada na Rua Flademir Roberto Lopes.
de iniciativa do nobre Vereador Eurico Marcos Missé

Requerimento nº 85/2015
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, para que o Executivo forneça cópia do Alvará de funcionamento da 24ª Festa do Peão de Cajamar (2015), bem como a cópia do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) referente a esta festa, e também o laudo assinado pelo engenheiro responsável pela liberação do uso do Boiódromo.
de iniciativa dos nobres Vereadores Jaziel Alves de Souza, Neizão e Pretinho

Requerimento nº 86/2015
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, para que o Executivo nos informe quais contratos a empresa ARD Transportes, tem em vigência com a prefeitura de Cajamar.
Que nos seja fornecida cópia dos mesmos, bem cópia do processo licitatório.
Se os contratos já sofreram renovação? caso sim, quais foram os motivos que levaram a prefeitura a fazê-lo?
Se existem contratos desta empresa que sofreram aditamento de preços? Caso haja, quais foram os motivos alegados para que justificasse o mesmo.
E se a mesma regra foi aplicada a outros locadores de veículos.
Qual a quantidade total de veículos locados?
Relação dos veículos, placa, prefixo, local e horário de trabalho, bem como os respectivos itinerários.
Qual diretoria faz o controle dos mesmos?
Cópia dos documentos dos veículos, bem como cópia da habilitação dos motoristas, e comprovação de registro de trabalho dos mesmos.
Cópia do Alvará de funcionamento da ARD Transportes.
de iniciativa dos nobres Vereadores Reinaldo, Jaziel Alves de Souza e Neizão

Requerimento nº 87/2015
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, para que o Executivo nos informe quais contratos a empresa Dina Turismo, tem em vigência com a Prefeitura de Cajamar.
Que nos seja fornecida cópia dos mesmos, bem cópia do processo licitatório.
Se os contratos já sofreram renovação? caso sim, quais foram os motivos que levaram a prefeitura a fazê-lo?
Se existem contratos desta empresa que sofreram aditamento de preços? Caso haja, quais foram os motivos alegados para que justificasse o mesmo.
E se a mesma regra foi aplicada a outros locadores de veículos.
Qual a quantidade total de veículos locados?
Relação dos veículos, placa, prefixo, local e horário de trabalho, bem como os respectivos itinerários.
Qual diretoria faz o controle dos mesmos?
Cópia dos documentos dos veículos, bem como cópia da habilitação dos motoristas, e comprovação de registro de trabalho dos mesmos, juntamente com cópia do registro dos monitores. (as)
Cópia do Alvará de funcionamento da Diná Turismo.
de iniciativa dos nobres Vereadores Jaziel Alves de Souza, Neizão e Pretinho

Requerimento nº 88/2015
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, para que o Executivo nos informe, qual empresa ficou responsável pelo estacionamento da 24ª Festa do Peão de Cajamar (2015):
1 - Como se deu a escolha desta Empresa?(cópia do contrato)
2 - Qual o retorno que a prefeitura tem com este serviço?
3- Como se faz o controle deste serviço?
4 - Qual a diretoria responsável pela fiscalização do referido serviço?
5 - Como se da a escolha das ruas que são fechadas? Os moradores são consultados? Qual a opinião deles a respeito?
Requeiro ainda que com a resposta do presente, seja anexado cópia do contrato, relatório de controle, e relatório de pessoal contratado que prestou o devido serviço.
de iniciativa dos nobres Vereadores Eurico, Jaziel Alves de Souza e Neizão


Indicação nº 246/2015
Solicitando, ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Geraldo Aparecido Lacerda Ferreira, que Sua Excelência estude junto à diretoria competente dessa Municipalidade a possibilidade da colocação de redutor de velocidade do tipo "quebra molas" ou "tartarugas" na Rua Jean Anastace Kovelis atura do numero 1.142, no Distrito do Polvilho.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição

Indicação nº 247/2015
Solicitando, ao exmo senhor prefeito municipal, no sentido de que sua excelência, estude junto a Diretoria responsável desta municipalidade a possibilidade de fazer a manutenção necessária na casa do Zelador da EMEB "MARIA DE LOURDES MATTAR", no bairro Paraíso.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão

Indicação nº 248/2015
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto aos órgãos competentes da municipalidade, a possibilidade de construir coberturas em todos os pontos dentro do município de Cajamar na Av. Tenente Marques, no Distrito do Polvilho.
de iniciativa do nobre Vereador Israel Maceno Brandão

Indicação nº 249/2015
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto aos órgãos competentes da municipalidade, a possibilidade de construir uma cobertura ou a colocação de tenda na Academia de Saúde. A Academia fica localizada ao lado da UBS do Parque São Roberto, da Av. Dr. José Luiz Leme Maciel 179, Distrito de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador Israel Maceno Brandão

Indicação nº 250/2015
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao órgão competente da municipalidade, a possibilidade de construir calçada e cobertura junto aos dois pontos de ônibus existentes na Av. Dr. Antônio João Abdalla, 2.727 (próximo aos galpões/rotatória do Correios).
de iniciativa do nobre Vereador Israel Maceno Brandão

Indicação nº 251/2015
Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal que verifique a possibilidade de construir lombadas na Estrada Flávio Beneducce, em frente as casas da Vila Nova Progresso, onde se encontra asfaltado, em Cajamar - Centro.
de iniciativa do nobre Vereador Reinaldo Leal de Souza

Indicação nº 253/2015
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto aos órgãos competentes da municipalidade, a possibilidade de estudar a regularização como loteamento da área mais conhecida como Dóris Modas localizada na Av. Pedro Celestino Leite Penteado, no Distrito de Jordanésia conforme croqui em anexo.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues

Indicação nº 254/2015
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto aos órgãos competentes da municipalidade, qual a previsão de termino da obra da Central de Ambulância que atenderá o Bairro Ponunduva.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues

Indicação nº 255/2015
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto aos órgãos competentes da municipalidade, a substituição das placas informativas da estrada João Felix Domingues, que liga Cajamar-Centro ao Bairro do Ponunduva.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues

Indicação nº 259/2015
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao órgão competente da municipalidade, a possibilidade de enviar a esta casa de Lei um Projeto de Lei que objetiva criar o CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS SOBRE DROGRAS-COMAD.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues

Indicação nº 260/2015
Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal, Sr Geraldo Aparecido Lacerda Ferreira, para que junto ao órgão para que adote as providencias necessárias no sentido de viabilizar a extensão da Rua Altinópolis até a Praça de Esportes e Cultura, no Bairro Polvilho, nesta cidade.
de iniciativa do nobre Vereador Raimundo Nonato Dantas de Oliveira

Indicação nº 261/2015
Pela presente, nos termos Regimentais desta Casa de Leis, o vereador que abaixo subscreve vem indicar ao Exmo. Prefeito Municipal, Sr Geraldo Aparecido Lacerda Ferreira, para que junto ao órgão competente da municipalidade, tome as medidas necessárias no sentido de substituir as cabines instaladas nas bases operacionais da Guarda Municipal por cabines blindadas.
de iniciativa do nobre Vereador Raimundo Nonato Dantas de Oliveira

Indicação nº 262/2015
Pela presente, nos termos Regimentais desta Casa de Leis, o vereador que abaixo subscreve vem indicar ao Exmo. Prefeito Municipal, Sr Geraldo Aparecido Lacerda Ferreira, para que a Diretoria de Ensino do Município inclua no calendário escolar anual o evento" Exposição Pelegos e Queixadas "Revelando Memórias Refletindo História", que deverá acontecer nos messes de maio de cada ano.
de iniciativa do nobre Vereador Raimundo Nonato Dantas de Oliveira

Indicação nº 263/2015
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência estude a possibilidade de enviar a esta Casa de Leis o incluso Projeto de Lei que institui o programa municipal de apoio à pessoa com deficiência física e mobilidade reduzida.
de iniciativa da nobre Vereadora Dalete de Oliveira

Indicação nº 264/2015
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência estude a possibilidade de enviar a esta Casa de Leis o incluso Projeto de Lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de farmácias e drogarias receberem medicamentos com prazo de validade vencido para descarte.
de iniciativa da nobre Vereadora Dalete de Oliveira

Indicação nº 266/2015
Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência estude a possibilidade de enviar a esta Casa de Leis o incluso Projeto de Lei que institui a pesquisa de opinião pública acerca da qualidade do atendimento no hospital regional e nos postos de saúde da rede pública municipal.
A saúde é um direito social assegurado pela Constituição Federal previsto em seu artigo 6º, inserto pela Emenda Constitucional nº 64/2010.
Destarte que, sendo postulado previsto na Carta Magna, deve ser assegurado pelo Poder Público de forma plena e eficiente.
de iniciativa da nobre Vereadora Dalete de Oliveira

Indicação nº 268/2015
Solicitando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito municipal no sentido de que Vossa Excelência, estude junto ao departamento competente da municipalidade, a possibilidade de implantação de novo sistema de fluxo do centro expandido de Jordanesia localizado no KM 39 da Via Anhanguera conforme segue:
Implante 1: Modificação e mobilização do semáforo localizado na Rua Jordano Mendes em frente à saída da Rua Mario Marcolongo para que se reinstale na mesma rua próximo ao numeral 380 em frente à Rua Vereador Joaquim Soares de Araujo, com sistema operacional de tempo e faixa de conversão independente para o acesso á Rua Vereador Joaquim Soares de Araujo com sistema botoeira (fluxo pedestre/sistema dois tempos).
Implante 2: Proibição de fluxo de caminhões carretas e articulados (bi trem) com mais de 3 eixos dentro do centro expandido das Ruas Vereador José Mendes, Rua Avelino Toledo de Lima, Av. Deovair Cruz de Oliveira, Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa, Rua Joaquim Soares de Araujo, Vereador Mario Marcolongo, Prefeito Antonio Garrido, autorizado apenas o acesso ao Posto de Gasolina (SHELL) localizado na Av. Jordano Mendes numeral 246. Com placa de sinalização indicando acesso via Anhanguera sentido São Paulo e retorno no KM 38 para Jundiaí e proibindo seguir em frente na Av. Jordano Mendes.
Implante 3: Fica autorizado o fluxo de Veiculo Urbano de Carga (VUC) de dois eixos, caminhões truk, Ônibus de Transportes Coletivos e Fretados.
Implante 4: Restringir a carga e descarga nos comércio localizados no centro expandido nos horários das 08h00 as 16h00.
Implante 5: A aplicação de toda a sinalização viária aérea e de chão, tanto regulamentadora indicativa e de advertência e a Mobilidade Urbana.
de iniciativa do nobre Vereador Marcos Roberto Carvalho Lima

Indicação nº 269/2015
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal no sentido de que Sua Excelência, interceda junto a AES ELETROPAULO - Metropolitana de Eletricidade de São Paulo S/A, para que a mesma possa colocar o braço de iluminação , juntamente com a luminária do poste da rua Bartolomeu Bueno da Silva na altura do Nº 32.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria

Indicação nº 270/2015
Solicitando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito municipal no sentido de que Vossa Excelência, estude junto ao departamento competente da municipalidade, a possibilidade da implantação de Saneamento Básico nos Bairros, Bocaina, Boa Vista e DER Gato Preto, conforme uma reunião com Sr. Arnaldo da SABESP o mesmo se prontificou a viabilizar sem burocracia de levar o abastecimento de água nesses bairros citado acima, tendo em vista que a passagem da tubulação seria feita pela passagem dos veículos por debaixo da via anhanguera e que da acesso ao retorno.
de iniciativa do nobre Vereador Marcos Roberto Carvalho Lima

Indicação nº 271/2015
Solicitando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que estude junto aos departamentos competentes desta municipalidade a possibilidade de ser implantado em nosso município um Centro de Atendimento à criança autista.
de iniciativa da nobre Vereadora GABRIELA RODRIGUES GARCIA

Indicação nº 272/2015
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que estude junto aos departamentos competentes da municipalidade, a possibilidade de ter um cuidador especifico nas escolas regulares do município de Cajamar para os alunos portadores de deficiência ou limitações motoras.
de iniciativa da nobre Vereadora GABRIELA RODRIGUES GARCIA

Indicação nº 273/2015
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Cajamar, Sr. Geraldo Aparecido Lacerda Ferreira, para que estude junto aos departamentos competentes da municipalidade, a possibilidade de criar um acesso que ligue a Av. Antonieta Pasquareli Penteado, ao trevo do Jardim Maria Luiza, no Distrito de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador Jaziel Alves de Souza

Indicação nº 274/2015
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Cajamar, no sentido de que sua excelência, estude junto a Diretoria responsável desta municipalidade a possibilidade de contemplar a Praça José Sanches Vallejo no Bairro Jardins com a instalação de brinquedos infantis e uma academia ao Ar Livre conforme cópia em anexo.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão

Indicação nº 275/2015
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Cajamar, no sentido de que sua excelência, estude junto a Diretoria responsável desta municipalidade a possibilidade da construção e urbanização de uma viela ligando a Rua Iacanga com a Rua Tupã no Bairro Jardins, contendo uma escadaria com corrimão e iluminação pública.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão

Indicação nº 276/2015
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Cajamar, no sentido de que sua excelência, estude junto a Diretoria responsável desta municipalidade a possibilidade da construção de uma praça no Jardim Maria Luiza com a instalação de um playground contendo brinquedos infantis e uma Academia ao Ar livre.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão

Indicação nº 277/2015
Solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Cajamar, no sentido de que Sua Excelência, interceda junto a AES ELETROPAULO - Metropolitana de Eletricidade de São Paulo S/A, para que a mesma efetue a remoção do poste da rua Américo Brasiliense próximo ao numero 19 , no Distrito do Polvilho.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria.