Pautas das Sessões

Pauta da Sessão Ordinária de 09/02/2022

Publicado no site em 8 de Fevereiro de 2022


CAMARA MUNICIPAL DE CAJAMAR
PAUTA DA 1ª Sessão ORDINÁRIA
DIA 09 de Fevereiro de 2022 - QUARTA-FEIRA


EXPEDIENTE


VETO TOTAL Nº 17/2021 (LEITURA)
VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI Nº 98/2021 QUE INSTITUI O PROGRAMA IPTU ECOLÓGICO, DESCONTO NO IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO (IPTU), AS HABITAÇÕES SUSTENTÁVEIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Autoria do Executivo


VETO TOTAL Nº 18/2021 (LEITURA)
VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI Nº 117/2021 QUE DISPÕE SOBRE: INSTITUI A SEMANA DA VALORIZAÇÃO DA CONSCIÊNCIA NEGRA NO MUNICÍPIO DE CAJAMAR E RECONHECE 20 DE NOVEMBRO COMO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Autoria do Executivo


VETO TOTAL Nº 19/2021 (LEITURA)
VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI Nº 079/2021, CUJA EMENTA DISPÕE SOBRE INSTITUI AOS GUARDAS MUNICIPAIS O MESMO REGIME DE APOSENTADORIA ESPECIAL DOS POLICIAIS MILITARES
Autoria do Autoria do Executivo


PROJETO DE LEI Nº 2/2022 (LEITURA)
Dispõe sobre denominação da Rua Averbada, passando a ser denominada como Rua Micenas, localiza no bairro Alpes dos Araçás, Scorpios II em Jordanésia - Cajamar / SP.
Autoria do vereador FLAVIO ALVES RIBEIRO


PROJETO DE LEI Nº 3/2022 (LEITURA)
DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO FORNECIMENTO, PELAS AGENCIAS BANCARIA DE CADEIRAS DE RODAS PARA UTILIZAÇÃO DE PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA FÍSICA E IDOSA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Autoria da vereadora IZELDA GONÇALVES CARNAUBA CINTRA


PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 1/2022 (VOTAÇÃO)
Altera a Resolução nº 210/2005 que dispõe sobre a concessão de Auxílio-Alimentação para os servidores públicos da Câmara Municipal de Cajamar e dá outras providências.
Autoria da MESA DIRETORA


REQUERIMENTO Nº 1/2022 - JEFFERSON RODRIGO OLIVEIRA SILVA - Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa de Leis e após deliberação do plenário, a fim de o Exmo. Prefeito Danilo Barbosa Machado e aos departamentos competentes, informe a esta Casa de Leis, sobre a possibilidade de criar uma CENTRAL DE ARMAZENAGEM DE IMAGENS, afim de manter disponíveis as imagens colhidas através do sistema de monitoramento de Cajamar pelo período de 6 meses, com a finalidade de proporcionar mais uma ferramenta em prol do combate ao crime organizado e outros delitos de Cajamar.


REQUERIMENTO Nº 3/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa de Leis e após deliberação do plenário para que o Exmo. Prefeito Danilo Barbosa Machado informe a essa casa de leis se a estudos para construção de casas populares em nossa cidade, que a anos não são construídas. Assim como resposta as seguintes perguntas:1- Qual o motivo pelo qual a cidade a anos não recebe um plano habitacional como CDHU ou casas populares do Cimiga?2- Existe um cadastro prévio de famílias que venham a ter prioridade no acesso a um futuro programa habitacional, se sim qual a quantidade de famílias?3- Existe algum convenio em andamento ou em projeto para construção de novas moradias populares, Quais?4- Existe previsão de novos projetos da administração para diminuir o déficit de moradia em nosso município?


REQUERIMENTO Nº 4/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa de Leis e após deliberação do plenário para que o Exmo. Prefeito Danilo Barbosa Machado encaminhe a essa casa cópia dos relatórios da secretaria de infraestrutura e serviços público, defesa civil e secretaria de desenvolvimento social referente aos períodos das últimas enchentes e deslizamentos de terras relacionados com o período das chuvas deste início de ano.


REQUERIMENTO Nº 11/2022 - IZELDA GONÇALVES CARNAUBA CINTRA - Requerendo dentro das normas regimentais desta casa, após deliberação do douto Plenário, para que o Executivo Municipal estude junto ao departamento competente da municipalidade e informe a esta Casa de Leis, a possibilidade de executar uma manutenção na canalização do córrego sob a Avenida Bento da Silva Bueno, no Pq. Paraíso em frente à Escola Prof. Ana Maria Garrido. Fotos em anexo.


REQUERIMENTO Nº 13/2022 - TARCISIO MOREIRA DE CARVALHO - Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa de Leis e após deliberação do douto Plenário, que o excelentíssimo Prefeito Danilo Barbosa Machado, informe a esta Casa de Leis, através da Secretaria competente da municipalidade, se existe estudo para implantar no nosso município incentivo aos Artistas Amadores. Caso não exista cronograma para essa demanda, solicito que verifique a possibilidade de atender essa reivindicação da sociedade Cajamarense.


REQUERIMENTO Nº 14/2022 - CLEBER CANDIDO SILVA (CLEBINHO) - Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa de Leis e após deliberação do plenário para que o Exmo. Prefeito Danilo Barbosa Machado informe a esta Casa de Leis, estude junto aos órgãos competentes da municipalidade, a possibilidade de instalar guard rail (proteção) por toda a extensão da estrada que liga o Bairro da Olaria e Ponunduva (Estrada Cajamar-Guapiara até a Estrada Francisco Missé), principalmente em locais de risco, curvas acentuadas, seguido de barrocas e valas.


REQUERIMENTO Nº 16/2022 - CLEBER CANDIDO SILVA – FLAVIO ALVES RIBEIRO E IZELDA GONÇALVES CARNAUBA CINTRA - Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa de Leis e após deliberação do plenário para que o Exmo. Prefeito Danilo Barbosa Machado informe a esta Casa de Leis, estude junto aos órgãos competentes da municipalidade, a possibilidade de iluminar toda a extensão da estrada que liga o Bairro da Olaria e Ponunduva (Estrada Cajamar- Guapiara até a Estrada Francisco Missé), principalmente em locais de risco, curvas acentuadas, seguido de barrocas e valas.


REQUERIMENTO Nº 18/2022 - ADILSON APARECIDO PINTO - Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa de Leis e após deliberação do plenário para que o Exmo. Prefeito Danilo Barbosa Machado informe a esta Casa de Leis:1° - Gostaríamos de saber se há possibilidade de ter um médico otorrino em nosso município.2° - E qual é demanda de espera para essa especialidade.


REQUERIMENTO Nº 19/2022 - EDIVILSON LEME MENDES (PRETINHO) - Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Cajamar, Danilo Barbosa Machado e aos departamentos competentes, sobre a qual a possibilidade da realização de um Projeto que contemple a implantação de internet gratuita, Wi-Fi grátis no Hospital Regional de Cajamar, bem como na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que possa ser utilizado por todos os pacientes.


REQUERIMENTO Nº 21/2022 - MARCELO DA ROCHA SANTIAGO - Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa de Leis e após deliberação do plenário para que o Exmo. Prefeito Danilo Barbosa Machado informe a esta Casa de Leis, se existe estudo ou projeto para ser implantado psicólogo e assistente social no conselho tutelar.


REQUERIMENTO Nº 22/2022 - MARCELO DA ROCHA SANTIAGO - Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa de Leis e após deliberação do plenário para que o Exmo. Prefeito Danilo Barbosa Machado informe a esta Casa de Leis, se existe estudo ou projeto para ser implantado psicólogos nas escolas.


REQUERIMENTO Nº 23/2022 - ADILSON APARECIDO PINTO - Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa de Leis e após deliberação do plenário para que o Exmo. Prefeito Danilo Barbosa Machado informe a esta Casa de Leis: CONSIDERANDO que a demanda das crianças para creche em nosso município está muito grande e sem expectativa para serem atendidas. CONSIDERANDO o fato de termos muitas empresas de logísticas instaladas em nosso município e consequentemente muitas vagas de empregos neste setor atraem assim muitos moradores de município vizinhos a virem morar em nossa cidade. 1) Existe algum projeto para disponibilizar com urgências vagas de creche em nosso município? 2) Caso sim, quando será dado o andamento desse projeto? Poderia encaminhar o mesmo para apreciação? 3) Caso não, poderiam informar se existe algum impedimento do nosso município contratar escolas particular para suprimir a demanda de alunos que estão fora da creche por falta de vagas?


REQUERIMENTO Nº 25/2022 - JEFFERSON RODRIGO OLIVEIRA SILVA - Requeiro dentro das normas regimentais desta Casa de Leis e após deliberação do plenário, a fim de o Exmo. Prefeito Danilo Joan e aos departamentos competentes, informe sobre a possibilidade de reabrir a praça Monsenhor Hamilton José Bianchi, conhecida como Praça ao lado da Paróquia São Paulo Apostolo localizada à Av. Pedro Celestino Leite Penteado, a qual já se encontra devidamente reformada, porém sem previsão de reabertura.


REQUERIMENTO Nº 26/2022 - DIOGO DE CARVALHO UTSUNOMIYA (JAPA) - Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa de Leis e após deliberação do plenário para que o Exmo. Prefeito Danilo Barbosa Machado, juntamente com Empresa Prestadora de Serviços Público de transporte coletivo, nos informe sobre algumas questões em relação as Linhas Municipais: Linha 900 - Jardim Muriano /Conjunto Maria Luiza e Linha 120 - São Paulo (Perus) / Cajamar (Vau Novo).


REQUERIMENTO Nº 29/2022 - SAULO ANDERSON RODRIGUES - Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Douto Plenário, que o Executivo Municipal verifique junto as secretarias competente, e faça um estudo aprimorado e com urgência para a CRIAÇÃO DO PROGRAMA MUNICIPAL DE ÓRTESES PRÓTESES E ARTIGOS DE SAÚDE.


REQUERIMENTO Nº 30/2022 - ALEXANDRO DIAS MARTINS (LE MARTINS) - Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa de Leis e após deliberação do plenário, para que o Exmo. Prefeito Danilo Barbosa Machado, informe se foi feita a vistoria técnica na rua Adamantina, cuja as águas pluviais estão descendo pela encosta e infiltrando nas residências da rua São Roque, altura do nº 58 Jardim Penteado. Tendo em vista o oficio nº 13 que foi apresentado em 25/01/2021, que teve como resposta o memorando nº 248/2021, de 11 de fevereiro de 2021, que indicava que seria realizada uma vistoria técnica no local para a elaboração de projeto de estudo de viabilidade, questionamos: 1. Foi realizada a visita no local? 2. Há viabilidade técnica? 3. Existe um prazo para a execução do projeto?


REQUERIMENTO Nº 31/2022 - IZELDA GONÇALVES CARNAUBA CINTRA - Requeiro dentro das normas regimentais desta casa, após deliberação do douto Plenário, para que o Executivo Municipal estude junto ao departamento competente da municipalidade e informe a esta Casa de Leis, se existe algum estudo junto a Anatel e companhias de celular para a implantação da tecnologia 5G para dados móveis em nosso Município.


REQUERIMENTO Nº 32/2022 - LUIZ FABIANO CORDEIRO GALVAO - Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado a Enel que envie a esta Casa de Leis o inventario geral dos postes de energia e suas determinações legais, bem como a cobertura de atendimento no fornecimento de energia no município de Cajamar.


REQUERIMENTO Nº 33/2022 - LUIZ FABIANO CORDEIRO GALVAO - Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado os responsáveis e que envie a esta Casa de Leis, o mapa de todas as ruas do município de Cajamar que não estão denominadas o regulamentadas nas questões de endereço e CEP.


REQUERIMENTO Nº 34/2022 - ALEXANDRO DIAS MARTINS E MARCELO DA ROCHA SANTIAGO - Requerendo dentro das normas regimentais desta Casa de Leis e após deliberação do plenário, para que o Exmo. Prefeito Danilo Barbosa Machado, informe sobre a possibilidade de encaminhamento da resposta dada ao Memorando 390/2021, referente ao Requerimento 016/2021, pelo setor de infraestrutura e serviços públicos, acerca da construção de um muro de arrimo, no fundo da rua Itajobi com a rua Mococa, Parque São Roberto II, Jordanésia, tendo em vista que os moradores solicitam essa construção desde 2006, conforme protocolo nº 3518/2006 da Prefeitura de Cajamar. Como se trata de uma obra de grande complexidade e elevado custo, indagamos: Já foram encontradas as soluções técnicas necessárias para dar início à obra? Se sim, quais? Em relação à captação de recursos, a prefeitura já possui uma resposta? Já existe um cronograma para a realização dessa obra?


MOÇÃO DE APELO Nº 1/2022 - EDIVILSON LEME MENDES (PRETINHO) - Moção de Apelo ao Exmo. Prefeito Municipal, Sr. Danilo Barbosa Machado, junto também a Concessionária CCR AutoBAn, Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo - DER/SP, Agência de Transporte do Estado de São Paulo ARTESP, e demais órgãos responsáveis, para que intercedam com providências em caráter de urgência relacionadas aos acidentes de trânsito frequente na Rod. Edgar Máximo Zambotto.


MOÇÃO DE REPÚDIO Nº 1/2022 - SAULO ANDERSON RODRIGUES E JEFFERSON RODRIGO OLIVEIRA SILVA - MOÇÃO DE REPÚDIO, contra a Empresa ENEL DISTRIBUIÇÃO DE SÃO PAULO relatando as precárias condições e o péssimo serviço prestado aos moradores do nosso município.


MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 1/2022 - JOSE ADRIANO DA CONCEICAO - A Câmara Municipal de Cajamar, por intermédio do Sr. Vereador Adriano José da Conceição, manifesta votos de aplausos e congratulações, para homenagear em nome do esporte de nosso município a atleta Jackeline Moreno Figueiredo Pina.


INDICAÇÃO Nº 1/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de ser realizado um evento voltado ao público do HIP-HOP no Centro de Eventos do Boiodromo.


INDICAÇÃO Nº 2/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de criar o banco de ração e assessórios de animais fazendo valer a Lei 1.886 de 09 de novembro de 2021.


INDICAÇÃO Nº 3/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade e AUTOBAN, a possibilidade de instalar pontos de ônibus com cobertura e banco, para os moradores do Bairro São Benedito no KM 43 da Rodovia Anhanguera Cajamar/SP.


INDICAÇÃO Nº 4/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, para que adote junto aos órgãos competentes a instalação de uma linha de ônibus com saída do bairro (Maria Luiza - Distrito de Jordanésia) Cajamar/SP e ponto final na Barra Funda - São Paulo.


INDICAÇÃO Nº 5/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade para que seja feita a reurbanização no bairro Gato Preto em Cajamar/SP.


INDICAÇÃO Nº 6/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade para que seja feita a reurbanização no bairro Acampamento Florim em Cajamar/SP.


INDICAÇÃO Nº 7/2022 - ALEXANDRO DIAS MARTINS (LE MARTINS) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto à Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de refazer as linhas de demarcação da quadra poliesportiva do Parque Cajamar Feliz, em Jordanésia, de modo a atender aos praticantes de todos os esportes, pois as demarcações atuais estão incorretas. Seguem, em anexo, imagens comparando as linhas atuais da quadra e de uma quadra com as linhas com as proporções mais próximas do adequado.


INDICAÇÃO Nº 8/2022 - ALEXANDRO DIAS MARTINS (LE MARTINS) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que junto a Secretaria competente da municipalidade, notifique os proprietários dos terrenos localizados nas ruas Samambaia e Vitória Régia - Colina Maria Luiza, para que tomem providências quanto a limpeza, roçagem, manutenção nas calçadas, bem como nos terrenos, em caráter de urgência.


INDICAÇÃO Nº 9/2022 - ALEXANDRO DIAS MARTINS - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto à Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de realizar as demarcações para estacionamento de veículos escolares na Rua Samambaia, em frente à EMEB Aline Cristina Santos de Paula, na Colina Maria Luiza.


INDICAÇÃO Nº 10/2022 - ALEXANDRO DIAS MARTINS - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto à Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de realizar a implantação de redutor de velocidade (lombada), no início da bifurcação sentido da Rua Vitória Régia - Colina Maria Luiza. A foto do local segue em anexo.


INDICAÇÃO Nº 11/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO e ALEXANDRO DIAS MARTINS - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de instalar um sistema de drenagem e manutenção em toda a extensão da Estrada Flavio Beneducci com início na prefeitura até a empresa Votorantim em Cajamar/SP.


INDICAÇÃO Nº 12/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, para que adote junto aos órgãos competentes a instalação de lombadas temáticas e com placas de sinalização com redução de velocidade em frente as Creches e Escolas na cidade de Cajamar/SP (Foto anexa)


INDICAÇÃO Nº 13/2022 - JEFFERSON RODRIGO OLIVEIRA SILVA - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Joan, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade fazer a instalação de cerca de proteção em torno da Praça do Parque São Roberto / Jordanésia, afim de restringir o uso indevido de usuários de drogas e moradores de rua.


INDICAÇÃO Nº 14/2022 - JEFFERSON RODRIGO OLIVEIRA SILVA (PINGO) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de aumentar o policiamento na Praça do Parque São Roberto / Jordanésia.


INDICAÇÃO Nº 17/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de ser disponibilizado pela secretaria de esportes e lazer treinamento específico com profissionais especializados para goleiros em diferentes categorias.


INDICAÇÃO Nº 18/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de ser disponibilizado pela secretaria de esportes e lazer treinamento de futebol na categoria Baby foot, categoria essa que atende crianças de 3 a 6 anos.


INDICAÇÃO Nº 22/2022 - JEFFERSON RODRIGO OLIVEIRA SILVA (PINGO) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade fazer as seguintes necessária melhorias na infraestrutura da Rua Águas de São Pedro em Jordanésia: - Roçagem e limpeza de Mato - Melhoria na Iluminação Pública (instalação de lâmpadas nas Ruas) - Recapeamento Asfáltico


INDICAÇÃO Nº 23/2022 - IZELDA GONÇALVES CARNAUBA CINTRA - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal no sentido de que sua Excelência, estude junto ao departamento competente da municipalidade a possibilidade de identificar o proprietário do terreno situado entre a Avenida das Palmeiras, Rua das Flores de Liz e Rua dos Alecrins, no Bairro Portal dos Ipês 2, caso o terreno seja de propriedade e posse da Municipalidade que seja construído uma praça no local, garantindo a higiene e preservação da área e arredores.


INDICAÇÃO Nº 24/2022 - IZELDA GONÇALVES CARNAUBA CINTRA - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal no sentido de que sua Excelência, estude junto ao departamento competente da municipalidade a possibilidade de de executar a limpeza e desassoreamento, junto com a retirada de galhos e troncos que estão obstruindo o fluxo normal do córrego situado atrás da Rua Hiago Cavalcante de Oliveira no Polvilho. Conforme já solicitado no ofício 10/2021.


INDICAÇÃO Nº 25/2022 - IZELDA GONÇALVES CARNAUBA CINTRA - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal no sentido de que sua Excelência, estude junto ao departamento competente da municipalidade a possibilidade de criar um estacionamento em 45º na Av. Buri, no bairro Novo Milênio em Jordanésia. Foto em anexo


INDICAÇÃO Nº 26/2022 - IZELDA GONÇALVES CARNAUBA CINTRA - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal no sentido de que sua Excelência, estude junto ao departamento competente da municipalidade a possibilidade de executar a manutenção da sarjeta e asfalto na Rua Gilberto de Carvalho, próximo a Avenida Tenente Marques, conforme foto em anexo.


INDICAÇÃO Nº 27/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de ser realizada a construção de uma área de lazer com play ground, academia ao ar livre, espaço pet e quadra poliesportiva no bairro do km 42.5.


INDICAÇÃO Nº 28/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de ser realizada a reforma dos campos do Boiodromo, Ponunduva, Parque Maria Aparecida e Campo do Doze.


INDICAÇÃO Nº 29/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente e da municipalidade, a possibilidade de realizar operação Tapa Buraco na Rua das Vincas altura do número 377 e 385 Portal dos Ipês.


INDICAÇÃO Nº 30/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de ser realizada a reforma dos ginásios poliesportivos de Jordanésia, Cajamar centro e Paraiso.


INDICAÇÃO Nº 31/2022 - JEFFERSON RODRIGO OLIVEIRA SILVA (PINGO) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que seja feito estudo junto a Secretaria competente da municipalidade, afim de buscar uma forma de por fim à dois pontos de alagamento na Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa, sendo um frete ao parque Cajamar Feliz e outro na travessa da Av. Deovair Cruz de Oliveira.


INDICAÇÃO Nº 32/2022 - JEFFERSON RODRIGO OLIVEIRA SILVA (PINGO) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que seja feito estudo junto a Secretaria competente da municipalidade, para que seja feita a construção de calçada na Av. das Amoreiras, bairro Portal dos Ipês, Polvilho.


INDICAÇÃO Nº 33/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de realizar manutenção com cascalho (pedrisco) em todas as ruas que não existentes no bairro do Ponunduva - Cajamar/SP.


INDICAÇÃO Nº 34/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de instalar uma lixeira coletiva na rua Mont. Serrat próximo ao assentamento dos Sem-terra no bairro Ponunduva- Cajamar/SP.


INDICAÇÃO Nº 35/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Joan, para que estude junto a Secretaria competente, a possibilidade de instalar mais uma lixeira coletiva na rua Panorama no Vale das Nascente no bairro - Ponunduva - Cajamar/SP.


INDICAÇÃO Nº 36/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de serviço de roçagem em todas as ruas do bairro Cimiga II, Cajamar/SP.


INDICAÇÃO Nº 37/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de solicitar a Concessionária CCR Auto Ban que instale cobertura em todos pontos de ônibus da Rodovia Anhanguera nos dois sentidos em Cajamar/SP.


INDICAÇÃO Nº 38/2022 - TARCISIO MOREIRA DE CARVALHO - Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal senhor Danilo Barbosa Machado, em caráter de Urgência, para que verifique junto a Secretaria competente da municipalidade, estudo técnico para possibilidade de implantação de Redutores de velocidade tipo (Lombada) na rua Jose Isidro de Oliveira, Jardim Santana, Polvilho, tendo como ponto de referência, número 280.


INDICAÇÃO Nº 39/2022 - TARCISIO MOREIRA DE CARVALHO - Solicitando nos termos do regimento desta Casa de Leis e após deliberação do Plenário que o Excelentíssimo Prefeito, Danilo Barbosa Machado, no sentido de que sua Excelência, estude junto ao departamento competente da municipalidade a possibilidade de elaborar um analise técnico da real situação da Erosão Pluvial existente na Rua Tatuí ao lado da residência número 14 B, e número 52 da rua citada, situada no Jardim Paraiso, Polvilho.


INDICAÇÃO Nº 40/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de construir uma quadra de futebol Society na área localizada atrás do ginásio Lamartine de Paula Lima em Cajamar-centro, assim como a manutenção da pista de skate do local.


INDICAÇÃO Nº 41/2022 - ADILSON APARECIDO PINTO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de providenciar uma equipe de poda de arvore para o nosso município.


INDICAÇÃO Nº 42/2022 - ADILSON APARECIDO PINTO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de enviar uma equipe nos bairros Bosque do sol e Jurupari nas ruas Luiz Magri, Emília Magri, Guarani, Ângelo Poleto, Corina Gianini, Miguel Amud, Druzolina Amud, para analisar a falta de iluminação.


INDICAÇÃO Nº 43/2022 - ADILSON APARECIDO PINTO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de recolocar o ponto de ônibus com cobertura. na Av. das Juritis altura número 27, bairro Parque Paraiso.


INDICAÇÃO Nº 44/2022 - ADILSON APARECIDO PINTO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de tapar o buraco na Rua Charqueada, altura de número 214, bairro Parque Paraiso. Foto abaixo.


INDICAÇÃO Nº 45/2022 - ADILSON APARECIDO PINTO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de tapar o buraco na Av. Bento da Silva Bueno, altura de número 887, bairro Parque Paraiso. Foto abaixo.


INDICAÇÃO Nº 46/2022 - ADILSON APARECIDO PINTO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de tapar o buraco na Av. das Juritis altura no número 27, bairro Parque dos Pinheiros.


INDICAÇÃO Nº 47/2022 - ADILSON APARECIDO PINTO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de tapar o buraco na Rua dos Conchas, altura de número 52, bairro Parque Paraiso. Foto abaixo.


INDICAÇÃO Nº 48/2022 - ADILSON APARECIDO PINTO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de tapar o buraco na Rua Desdemona da Conceição Moraes altura número 30, bairro Parque Paraiso. Foto abaixo.


INDICAÇÃO Nº 49/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade solicitar a junto a empresa Tejofran que seja disponibilizado caminhões traçados de coletas de lixos para os bairros de difícil acesso em nossa cidade


INDICAÇÃO Nº 50/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de revitalização, incluindo pintura e iluminação na Viela da Rua Vigla, que da ligação a Rua Ver. João Cardoso.


INDICAÇÃO Nº 51/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de serviço de roçagem, capinagem, limpeza e revitalização em todas as ruas do Servidão Polvilho- Cajamar/SP.


INDICAÇÃO Nº 52/2022 - TARCISIO MOREIRA DE CARVALHO - Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal senhor Danilo Barbosa Machado, em caráter de Urgência, para que verifique junto a Secretaria competente da municipalidade, estudo técnico para verificar a possibilidade de implantação de Redutor de velocidade tipo (Lombada) rua Coronel Macedo Parque Paraiso, Polvilho, tendo como ponto de referência, número 314 da rua citada.


INDICAÇÃO Nº 54/2022 - TARCISIO MOREIRA DE CARVALHO - Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, senhor Danilo Barbosa Machado, para que verifique junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a instalação de Abrigo para ponto de parada de ônibus, av. Antônio Cândido Machado, ponto de referência, ao lado da UBS Jordanésia, Jordanésia, Cajamar, SP.


INDICAÇÃO Nº 56/2022 - CLEBER CANDIDO SILVA (CLEBINHO) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar manutenção e limpeza, como: capinagem, roçagem, retirada de lixos e entulhos, limpeza em geral cito a Estrada Flávio Beneducci em toda sua extensão com urbanização.


INDICAÇÃO Nº 57/2022 - CLEBER CANDIDO SILVA (CLEBINHO) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de colocar um redutor de velocidade (lombada) na Rua Júlio Galleoti nº 113 - Vila das Américas - Jordanésia - Cajamar.


INDICAÇÃO Nº 58/2022 - EDIVILSON LEME MENDES (PRETINHO) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal, Sr. Danilo Barbosa Machado e aos departamentos competentes, a possibilidade de realizar a pavimentação asfáltica e instalação de iluminação pública na referida via, Antonio de Freitas Sousa no bairro de Jordanésia o mais urgente possível.


INDICAÇÃO Nº 59/2022 - ALEXANDRO DIAS MARTINS - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de fazer a limpeza, retirada de entulhos e a colocação de uma caçamba para descarte de entulhos na rua Dom Roberto Pinarello de Almeida, Jordanesia, próximo ao nº 224.


INDICAÇÃO Nº 60/2022 - ADILSON APARECIDO PINTO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de asfaltar e passar esgoto na Rua Detulina, bairro Panorama.


INDICAÇÃO Nº 61/2022 - ADILSON APARECIDO PINTO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de Contratação de técnicos de enfermagem.


INDICAÇÃO Nº 63/2022 - IZELDA GONÇALVES CARNAUBA CINTRA - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal no sentido de que sua Excelência, estude junto ao departamento competente da municipalidade a possibilidade de realizar os serviços de manutenção e tampar um buraco que está abrindo no cruzamento das Ruas Flores de Maio e Rua das Violetas, Portal dos Ipês II distrito do Polvilho, colocando em risco os motoristas e veículos que trafegam pela mesma. Foto em anexo


INDICAÇÃO Nº 64/2022 - JOSE ADRIANO DA CONCEICAO (ADRIANO TICA) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de realizar um projeto ou estudo, que contemple a revitalização total Praça José Sanches Vallejo, localizada na rua Ver. João Cardoso, bairro Jardim Carolina, Distrito do Polvilho. Conforme já solicitado na indicação 1067/21.


INDICAÇÃO Nº 65/2022 - JOSE ADRIANO DA CONCEICAO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de implementar uma feira livre na Av. das Avencas, bairro do Portal III, Distrito do Polvilho.


INDICAÇÃO Nº 66/2022 - JOSE ADRIANO DA CONCEICAO (ADRIANO TICA) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de instalar rede de proteção na parte superior das quadras de esporte de todos os Parques Cajamar Feliz. Conforme já solicitado na indicação 1163/21.


INDICAÇÃO Nº 67/2022 - JOSE ADRIANO DA CONCEICAO (ADRIANO TICA) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade implementar números de telefone pra reclamações nas placas sinalizadoras de vagas especiais de estacionamento destinados a pessoas com deficiência, e idosos. Conforme já solicitado na indicação 1116/21.


INDICAÇÃO Nº 68/2022 - TARCISIO MOREIRA DE CARVALHO - Solicitando ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, senhor Danilo Barbosa Machado, para que verifique junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar estudo técnico para implantação de WI-FI gratuito nos seguintes locais: Postos de Saúde, UBSs, USFs, Farmácias 24 horas.


INDICAÇÃO Nº 69/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Indico ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de substituir toda a iluminação pública convencionada por LED na rua das Margaridas no bairro Portal dos Ipês I no Distrito do Polvilho - Cajamar/SP.


INDICAÇÃO Nº 70/2022 - JEFFERSON RODRIGO OLIVEIRA SILVA (PINGO) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que seja feito estudo junto a Secretaria competente da municipalidade, afim de buscar soluções em prol de melhorias de infraestrutura no que tange o córrego da Rua Antônio de Freitas Souza, dentre elas, limpeza e roçagem e demais soluções para se amenizar o mau cheiro proveniente do mesmo.


INDICAÇÃO Nº 71/2022 - JEFFERSON RODRIGO OLIVEIRA SILVA (PINGO) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de fazer a manutenção e instalação de lâmpadas LED na iluminação pública da Rua: Eng. Sérgio Shigeru Arada localizada no bairro do polvilho.


INDICAÇÃO Nº 72/2022 - JEFFERSON RODRIGO OLIVEIRA SILVA (PINGO) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que seja feito estudo junto a Secretaria competente da municipalidade, para que seja feita a instalação de iluminação pública, manutenção do olho de gato da faixa central e revitalização da pintura da sinalização viária da Estrada João Félix Domingues até a esquina da Estrada Francisco Missé, que liga o bairro da Olaria ao Bairro Ponunduva.


INDICAÇÃO Nº 73/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de realizar a construção do muro de contenção em gabião ou cestão no terreno ao lado do número 295 titulado como viela na Rua Cosmorama no Bairro do Paraíso.


INDICAÇÃO Nº 74/2022 - ALEXANDRO DIAS MARTINS (LE MARTINS) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto à Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de realizar a implantação de redutor de velocidade (lombada), na rua Dom Roberto Pinarello de Almeida, Parque São Roberto II, entre o número 224 ao nº 242.


INDICAÇÃO Nº 75/2022 - ALEXANDRO DIAS MARTINS (LE MARTINS) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto à Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de colocação de cascalho em toda a extensão das ruas Brasilândia e José Marques (principalmente na subida) no Km 42,5 da rodovia Anhanguera, para facilitar a locomoção dos moradores e seus veículos pelo local.


INDICAÇÃO Nº 76/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de ser criada uma lei para regulamentar o transporte escolar privados em nossa cidade Cajamar/SP.


INDICAÇÃO Nº 77/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de instalar lixeiras para coletas seletivas em todos os pontos de ônibus de nossa cidade Cajamar/SP.


INDICAÇÃO Nº 78/2022 - SAULO ANDERSON RODRIGUES - Solicitando ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, no sentido que sua Excelência, estude junto ao departamento competente da municipalidade providências mais eficientes em relação a retirada, apreensão e destinação de animais de médio e grande porte soltos nas estradas.


INDICAÇÃO Nº 79/2022 - SAULO ANDERSON RODRIGUES - Solicitando ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, no sentido que sua Excelência, estude junto ao departamento competente da municipalidade, a possibilidade de realizar obras de colocação de bloquetes na rua Lucélia, no bairro Ponunduva.


INDICAÇÃO Nº 81/2022 - SAULO ANDERSON RODRIGUES - Solicitando ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, no sentido que sua Excelência, estude junto ao departamento competente deste município, a possibilidade de implantar um Núcleo do Idoso em Cajamar - Centro e em Jordanésia.


INDICAÇÃO Nº 82/2022 - SAULO ANDERSON RODRIGUES - Solicitando ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, no sentido que sua Excelência, estude junto ao departamento competente da municipalidade, para interceder junto a empresa Urubupungá e estude a possibilidade de uma intervenção em algumas linhas de ônibus que passem a realizar itinerário até o Centro de logística dos Correios, localizada Av. Dr. Antônio João Abdalla, 2734 - Cajamar.


INDICAÇÃO Nº 83/2022 - SAULO ANDERSON RODRIGUES - Solicitando ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, no sentido que sua Excelência, estude junto ao departamento competente da municipalidade, a possibilidade de incluir na programação de obras de combate a enchentes e alagamento melhorias na estrutura da ponte que transpassa a Rua do Sesi em Cajamar-Centro.


INDICAÇÃO Nº 84/2022 - ALEXANDRO DIAS MARTINS (LE MARTINS) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto à Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de realizar um estudo técnico para a instalação de tubulações de rede de esgoto no fundo das casas localizadas na travessa da Rua Brasilândia no km 42,5, sentido interior da Rodovia Anhanguera, dos números 2A à 20B. As fotos seguem em anexo.


INDICAÇÃO Nº 85/2022 - ALEXANDRO DIAS MARTINS (LE MARTINS) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto à Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de instalar um guarda-corpo em ambos os lados das duas pontes localizadas no Km 42,5, sentido interior da Rodovia Anhanguera. As fotos do local seguem em anexo.


INDICAÇÃO Nº 86/2022 - ALEXANDRO DIAS MARTINS (LE MARTINS) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto à Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de realizar a concretagem na entrada do tubo de concreto, de modo a criar um caminho que facilite a passagem da água em direção ao córrego no bairro do Km 42,5, sentido interior da Rodovia Anhanguera. As fotos do local seguem em anexo.


INDICAÇÃO Nº 87/2022 - ALEXANDRO DIAS MARTINS (LE MARTINS) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto à Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de realizar uma operação tapa-buracos e de recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua José Marques Ferreira, no Parque São Roberto II, em especial na altura dos números 199, 216, 280, 344, 394, 418, 446, 494, 504, como mostram as fotos que seguem em anexo.


INDICAÇÃO Nº 88/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade e que determine aos órgãos competentes, que realizem estudos e adotem providências, quanto a viabilização de possibilitar a construção de piscinões no município de Cajamar, nos bairros afetados pelas enchentes.


INDICAÇÃO Nº 89/2022 - FLAVIO ALVES RIBEIRO - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade e que determine aos órgãos competentes, que realizem estudos para construção de uma nova Estação de Tratamento de Água (ETA) assim como novos reservatórios em Cajamar.


INDICAÇÃO Nº 91/2022 - JOSE ADRIANO DA CONCEICAO (ADRIANO TICA) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de realizar reajuste salarial para auxiliar de serviços gerais.


INDICAÇÃO Nº 92/2022 - JOSE ADRIANO DA CONCEICAO (ADRIANO TICA) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a possibilidade de realizar reajuste salarial para treinadores desportivos.



INDICAÇÃO Nº 93/2022 - ALEXANDRO DIAS MARTINS (LE MARTINS) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que estude junto a Secretaria competente da municipalidade, a proceder com máxima urgência, providencias no sentido de fazer uma operação tapa buraco, na altura do nº 246 da avenida Jordano Mendes, Jardim Nova Jordanésia.


INDICAÇÃO Nº 94/2022 - ALEXANDRO DIAS MARTINS (LE MARTINS) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que junto à Secretaria competente da municipalidade, realize estudos técnicos para analisar a estrutura do nosso município e a possibilidade de adequação das torres para a transmissão do sinal da técnologia 5G.


INDICAÇÃO Nº 95/2022 - ALEXANDRO DIAS MARTINS (LE MARTINS) - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal Sr. Danilo Barbosa Machado, para que junto à secretaria competente da municipalidade, verifique a possibilidade de realizar estudos técnicos para aumentar o valor do auxílio aluguel aos beneficiários do município de Cajamar.


INDICAÇÃO Nº 96/2022 - MARCELO DA ROCHA SANTIAGO (MARCELO DO GAZ) - Solicitando ao Poder Executivo, no sentido de que Sua Excelência interceda junto ao órgão competente da municipalidade, para que proceda com urgência a retirada de entulhos, que se encontra na calçada na Rua Ana Balduíno de Abreu na altura do nº71, Distrito de Jordanésia, juntamente com a colocação de placas proibido jogar lixo e entulho.


INDICAÇÃO Nº 97/2022 - MARCELO DA ROCHA SANTIAGO (MARCELO DO GAZ) - Solicitando ao Poder Executivo, no sentido de que Sua Excelência interceda junto ao órgão competente da municipalidade, para que proceda com urgência a limpeza e manutenção na Rua Bento de Abreu, no Distrito do Polvilho.


INDICAÇÃO Nº 98/2022 - MARCELO DA ROCHA SANTIAGO (MARCELO DO GAZ) - Solicitando ao Executivo Municipal, que Sua Excelência estude junto aos departamentos competentes da municipalidade possibilidade de construir redutores de velocidade (quebra mola) nas ruas rua das Espatódias altura do número 277, no bairro Parque São Roberto, Distrito do Jordanesia.


INDICAÇÃO Nº 99/2022 - MARCELO DA ROCHA SANTIAGO (MARCELO DO GAZ) - Solicitando ao Executivo Municipal, no sentido de que Sua Excelência estude junto ao órgão competente da municipalidade, para que seja colocado uma grade de proteção ou parapeito na rua Agudos altura do nº 50 em frente ao escadão, para evitar que pessoas que transitam pela calçada venham cair na ribanceira.


INDICAÇÃO Nº 100/2022 - MARCELO DA ROCHA SANTIAGO (MARCELO DO GAZ) - Solicitando ao Executivo Municipal, que Sua Excelência estude junto aos departamentos competentes da municipalidade possibilidade de construir redutores de velocidade (quebra mola) nas ruas Eldorado altura do número 44, no bairro Santa Terezinha, Distrito do Jordanésia.


INDICAÇÃO Nº 101/2022 - MARCELO DA ROCHA SANTIAGO (MARCELO DO GAZ) - Solicitando ao Executivo Municipal, no sentido de que Sua Excelência estude junto ao órgão competente da municipalidade, para que determinem ao departamento competente realizar obras tipo tapa-buracos ou recapeamento asfáltico das vias públicas do Conjunto Habitacional Maria Luiza, iniciando pela rua Alto Porã altura do Nº 61.


INDICAÇÃO Nº 102/2022 - IZELDA GONÇALVES CARNAUBA CINTRA - Solicitando ao Exmo. Prefeito Municipal no sentido de que sua Excelência, estude junto ao departamento competente da municipalidade a possibilidade de realizar os serviços de manutenção e limpeza dos bueiros na rua Borá, distrito do Polvilho. Tendo como ponto de referência na altura do número 16B, nesse trecho está alagando a rua devido os bueiros estarem entupidos. Fotos em anexo.