Cajamar,
- www.cmdc.sp.gov.br

Proposituras

Moção de Aplauso N°1/2014
MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 001 / 2014


Senhores Vereadores

Nos termos regimentais da casa, requeiro à Mesa, ouvido o Plenário, que conste em Ata dos trabalhos legislativos desta Casa, MOÇÃO DE APLAUSOS ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, GERALDO ALCKMIN, pela implantação e trabalho realizado pelo BANCO DO POVO PAULISTA no Município de Cajamar.

Considerando que além de atender aos microempreendedores, o BPP também disponibiliza linhas de créditos especiais destinadas a mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) que desejam reformar ou ampliar o imóvel . A taxa de juros é a mesma oferecida aos microempreendedores: 0,5% ao mês.
Considerando que o programa da SECRETARIA DO EMPREGO E RELAÇÕES DO TRABALHO, responsável pelo Banco do Povo, ainda oferece dez mini - cursos gratuitos no formato de ensino à distância, através da Escola do Empreendedor Paulista.

Considerando que, os financiamentos realizados para os empreendedores de micros e pequenos negócios, para capital de giro e investimento fixo, como forma de viabilizar o desenvolvimento social/econômico local e geração de renda são de suma importância para o crescimento do município de Cajamar.

Que da presente moção seja dada ciência ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Cajamar.
Por fim, seja encaminhada também ao Palácio dos Bandeirantes, situado na Av. Morumbi, 4500 - CEP 05650-905 - São Paulo.

Plenário Ver. Waldomiro dos Santos, 06 de março de 2.014



GABRIELA RODRIGUES GARCIA
Vereadora

Subscrito pelos demais Vereadores








Este documento foi disponibilizado no site em 18 de Março de 2014 às 16h16